PRODUTOS E GARANTIA
Quais materiais são utilizados nos produtos?
Os produtos Renata McCartney são feitos de materiais de qualidade. Os couros, tecidos e acessórios das peças utilizadas são selecionados com critérios rigorosos, para que nossos produtos tenham um bom design e sejam duráveis. O reaproveitamento dos materiais também faz parte da nossa política, para trazer baixos impactos em nossa produção.
Os produtos têm garantia?
No estúdio Renata McCartney oferecemos uma garantia completa do fabricante contra defeitos. Teremos todo o prazer em substituir ou reparar o seu produto no período mais oportuno possível. Entre em contato com renatamccartney@gmail.com e nós cuidaremos do que precisar.
Onde os produtos são fabricados?
Todos os nossos produtos são fabricados em Curitiba, no Brasil. Nossas produtos são criados com fornecedores da região, porque valorizamos a sustentabilidade.
PEDIDOS E PAGAMENTO
Como faço uma encomenda?
Basta clicar em um produto que você gosta e adicionar ao carrinho. Então basta seguir o processo de finalização de compra.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Atualmente, utilizamos o Pagar.me (grupo Stone) para o pagamento das compras, que aceita cartão de crédito e Pix, assim nós garantimos sua segurança, além de não termos acesso ao número do seu cartão de crédito ou dados bancários.
DEVOLUÇÃO
Qual é a política de devolução?
Sua satisfação é de grande valor para nós, se você não estiver completamente satisfeito com suas mercadorias, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo telefone / WhatsApp , e-mail renatamccartney@gmail.com em até 07 dias após o recebimento da mercadoria. Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, devoluções fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que acompanhem a peça em questão, serão reenviados sem consulta prévia. O que você precisa saber antes de devolver o seu produto:
- A mercadoria a ser devolvida deve estar na sua embalagem original, acompanhada da sua nota fiscal (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
- A solicitação deve ser programada através do e-mail renatamccartney@gmail.com;
- O produto deve conter a etiqueta Renata McCartney intacta;
- Só trocamos mercadorias compradas pelo site: www.renatamccartney.com.br
As mercadorias passarão por uma análise de controle de qualidade para aprovação e realização da troca e você será informado(a) do resultado da análise num prazo de até 05 dias após recebermos a sua devolução. A solicitação de troca ou devolução será reprovada e o produto retornará para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando se observarem os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Lavagem do produto;
- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (como costuras, etc).
PRAZOS
Quais são os prazos?
Os prazos são:
- Troca: até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
- Devolução por arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (de acordo com a forma de pagamento original, ou seja, crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito e DOC/dinheiro em caso de boleto bancário).
- Defeito: até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Para a sua comodidade, é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto com:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se você notar alguma das hipóteses acima e ainda assim receber o(s) produto(s), por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone / WhatsApp ou e-mail renatamccartney@gmail.com em até 72h.