ENVIO
O envio é feito para todo o Brasil?
Nós enviamos para todo o Brasil. Seu pedido será cuidadosamente embalado e entregue onde for mais conveniente para você.
Qual método de envio dos produtos?
Nossos produtos são enviados pelos Correios, o envio é feito através de PAC ou SEDEX, conforme for sua escolha no ato da compra.
Quando minha compra será enviada?
Queremos que você tenha o seu produto Studio Renata McCartney o mais rápido possível, portanto, os itens em estoque normalmente são enviados de 1 a 2 dias úteis após o pedido ser feito (ou se for uma encomenda, e na data especificada na página do produto).
Qual o prazo de entrega?
Você pode simular o prazo selecionando o item que deseja e clicar no botão “COMPRAR”. Você será direcionado à sacola de compras, em seguida deverá inserir o CEP do local da entrega e clicar em “CALCULAR”. Imediatamente, o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá no campo “PRAZO DE ENTREGA”.
De onde é enviado o produto?
Seu pedido será enviado para você do nosso ateliê localizado em Curitiba, Paraná.
Como faço para cancelar a compra?
Se optou por pagar com boleto bancário e ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 dias, sem qualquer ônus. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, é necessário aguardar a confirmação do pedido para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone 41-3408.3338 ou e-mail renata@renatamccartney.com.br.